quinta-feira, 1 de julho de 2010

Poética I

Caríssim@s, quem tem blog, tem que blogar... rs. Sendo assim aproveito a "desculpa" para publicizar um pouco mais de meus "Augustus Devaneios". Para alguns nada de novo, para outros, espanto talvez, mas entre nada de novo e espantos, fiquem com a poesia.

Teu silêncio é ensurdecedor.
Não suporto quando tuas mãos se calam,
e não permitem mais que objeções de tua boca.
Preciso do seu afago,
preciso do seu carinho,
preciso sentir que não estou sozinho.

Dói não ter seu corpo, conversando com o meu.
Teu cheiro me acordando,
teu sexo no meu, repousando.

É insuportável tanto silêncio,
tanta distância,
e teu corpo com tanta roupa.

Me permita tua voz,
teu toque,
e teu cheiro.
Para que assim, as estrelas voltem a enamorar a lua.
E para que o universo... conspire em paz.

Um comentário:

  1. Esse seu lado poético não conhecia!
    Muito carente a personagem da poesia...
    Deve ser falta de "psicologia"...rs
    Tá lindo, "O Universo conspira a seu favor"

    ResponderExcluir