sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bilhete eletrônico...

Oi meu Anjo, como estais... espero que bem.

Espero que tenhas resolvido o problema com o computador, que tenha começado bem o semestre letivo, que tenha dado meu abraço no seo Alan, que a Pagú já esteja conseguindo dormir sem a Alessandra, que continue comedida - mas não distante -, neurótica - mas sem TPM -, que tenha se inscrito no congresso, que tenha mais tempo, que não falte dinheiro (pouco provável... rs). que tenha virado Amélia, mas que seja Maria, Rosa, Fabiana e meu Anjo... E ainda que seja madrinha dos meninos, filhos da empregada que fugiu com o caminhoneiro (que história hein... rs). Que continue a cozinhar maravilhosamente bem - ainda quero provar muito do seu tempero... rs.
Que receba notícias minha: que aceito o seu convite para ler sua dissertação (não tinha me dado conta que tinha que responder isso para você mais rapidamente - me desculpe...), e que finalmente, nunca direi não à você.

E o que mais ainda tenho que te dizer e saber?

Bjs de beija-flor e até... Gu

Ps. Vou fazer pequenas alterações e postar no blog... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário